Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Começou o Roda SP pelo litoral!!



Começou nesta quinta-feira (15/12) o Projeto Roda SP, os moradores e turistas da Baixada Santista terão a oportunidade de conhecer mais sobre os oito municípios que integram a região.



A iniciativa, que foi idealizada pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, oferece aos clientes um passeio turístico em um ônibus Double-decker, que pode ir de Bertioga a Peruíbe, por apenas R$ 10.

Com uma única passagem, o viajante ganhará uma pulseirinha, válida para ser usada por dois dias seguidos, e poderá escolher entre as rotas Amarela, Azul, Laranja, Rosa, Roxa, Vermelha e Verde, onde terá a oportunidade de visitar pontos turísticos da cidade. As linhas passam por Peruíbe, Mongaguá, Itanhaém, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá e Bertioga.

A inauguração do projeto aconteceu em frente ao atracadouro de balsas na Ponta da Praia, em Santos, e contou com a participação do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França.



O profissional explicou que a iniciativa permite ao visitante aproveitar melhor o passeio, visto que, o ingresso serve para dois dias. "O Roda SP vai muito além de um city tour comum. O turista pode pegar um ônibus no Guarujá, descer em São Vicente e almoçar na Ilha Porchat. Depois, pode pegar outro ônibus e passar o fim da tarde no Gonzaga, em Santos.



É um produto turístico extremamente útil e barato, que facilita o passeio dos viajantes e redistribui o fluxo de pessoas entre as cidades vizinhas", relatou Márcio França.


No Guarujá, maiores informações sobre o Roda SP, entrar em contato na Setur/Guarujá pelo tel: 3344.4600, pelo site: http://www.guaruja.sp.gov.br/ ou por e-mail: turismo@guaruja.sp.gov.br.



Bom passeio pela região, aproveitem!!!



Abraços,

Dennis Santos