Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Turismo nacional nas mão de quem? Parte III - A Final, espero...






Gastão Vieira tomou posse como novo Ministro do Turismo, com esse nome já fico de sobrancelhas levantadas! Pô, Gastão... vai gastar a minha paciência, rsrsrsrsrs



Espero que como desafio que lhe espera, que é estruturar uma indústria que movimenta bilhões de dolares e de euros pelo mundo, indústria esta que, como os megaeventos esportivos deixam cada vez mais perceptível que movimentará também bilhões de reais.


E que essa fatia do bolo seja dividida com a grande maioria dos brasileiros, não falo apenas na questão do dinheiro, moeda corrente, mas sim, do legado que ficará para nós, principalmente na infraestrutura e nos serviços... esqueçam os superfaturamentos, infelizmente os tubarões estão soltos, que é uma pena!!


Importante salientar a necessidade da criação de programas que promovam as qualidades bilíngues do profissional da área turística, então gente... corram para falar outro idioma, ficar de fora e não poder ganhar um dinheirinho, é mui... difici!!


Algo positivo, O Gastão já manifestou, irá buscar parcerias com o sistema S, que emgloba o SESC, o SEBRAE e o SENAC.



Qualidade e profissionalismo a vista... hummmmmmmm, que maravilha será esse Pais!!


Gastão, com essas palavras você já começou com pé direito e torço para que nada interfira no seu caminho!!

É claro que com a Copa do Mundo batendo na nossa porta, obrigou o poder público e a inicitiva privada a se mexerem, porque se não fosse o futebol, quem diria... o futebol, e que golaço!



Transformou o nosso país em um canteiro de obras, e olha... se não fosse o futebol, sei até quando estariamos com os metrôs abarrotados, nossas vias de acessos sem rumo, os aeroportos a beira de um desastre, os serviços não servindo e aí vai...


Abraço,


Dennis Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor,

Agradeço sua participação!

Mantenha contato!

Dennis Santos