Esse ministro do turismo viaja mesmo...
Novamente outra notícia que desagrada a todos do setor, a boa agora é que ele tinha ou tem ainda, uma govenanta que recebia o seu salário dos cofres públicos.
A Senhora Doralice de Souza trabalhou em seu apartamento de 2003 a 2010 e era registrada como secretária parlamentar e a sua função era dar apoio administrativo ao deputado e a outros funcionários. Na verdade, Dora fazia tarefas no apartamento de Novais: cozinhava, organizava a casa e chefiava a faxina das diaristas...
Claro que viajava também né, ía até Rio de Janeiro e ao Maranhão, pois acompanhava o chefinho Novais e sua família nessas duras missões.
Mas isso foi até 2010, porque assim que assumiu como ministro do Turismo, a mulher foi contratada como recepcionista pela empresa Visão Administração, que tem um contrato de R$ 1,5 milhão para fornecer empregados administrativos ao Ministério.
Bem, nesse embrólio todo, acho que ela não se deu bem... saiu de secretária parlamentar para recepcionista, a tendência era ser transformar em uma "assessora parlamentar", uma chefe de gabinete ou até... deputada também, rsrs
Todos nós aplaudimos a criação do Ministério do Turismo pelo presidente Lula e o trabalho desenvolvido para colocar o Turismo como importante setor dentro da economia brasileira e fonte de geração de emprego e renda, agora ficamos envergonhado com essas notícias.
"O Turismo como atividade produtiva não merecia essa viagem com destino incerto"
Agora é esperar o Ministro Pedro Novais esclareça para a presidenta Dilma Rousseff as novas denuncias de corrupção divulgadas contra ele.
Um abraço,
Dennis Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor,
Agradeço sua participação!
Mantenha contato!
Dennis Santos